Descubra como fazer a barba crescer mais rápido

Veja Algumas dicas de como fazer a barba crescer mais rápido.


A moda da barba grande e bonita está cada vez mais no auge, mas alguns homens ainda não descobriram como fazer a barba crescer mais rápido e adquirir aquele estilo "lenhador" que tantos admiram. Existem muitos métodos que circulam por aí, mas o segredo está realmente no cuidado correto dos fios.

Cuidando dos fios da forma correta e seguindo as dicas certas, você terá o resultado que deseja. Veja algumas dicas para obter uma barba volumosa, bonita e com muito estilo. 




Como fazer a barba crescer mais rápido?

Primeiramente vamos cuidar da pele do rosto, o que consequentemente trará ótimos resultados para uma barba mais bonita. Lave o rosto diariamente com o sabonete indicado para o seu tipo de pele, ir ao dermatologista também pode ajudar, já que poderá sanar algumas dúvidas existentes, use creme hidratante facial à noite e não se esqueça de aplicar o protetor solar antes de sair de casa.

Também é recomendado fazer uma boa esfoliação pelo menos uma vez por semana. Use sabonete esfoliante específico para a pele do rosto. A remoção das células mortas ajuda a evitar que os folículos capilares inflamem durante o crescimento da barba, fazendo-a crescer mais rápido.


Esse passo é específico para quem estiver com carências nutricionais.


Você realmente está se alimentando bem? Claro que esse é um caso específico para se tratar com um bom nutricionista, não hesite em ir a uma consulta para descobrir se realmente sofre com  falta de vitaminas, pois isso também pode afetar o crescimento dos pelos. 



Se realmente você quer fazer a barba crescer mais rápido, não fique mexendo nela, não retire os fios com a pinça. Se ficar incomodado ou sentir coceira, não se desespere. Mantenha a higiene em dia e não desista, uma hora vai dar certo. 

Manutenção da barba

1. Use uma tesourinha
Aparar as pontas dos pelos pode deixa-los mais saudáveis e consequentemente crescerá mais bonito. Use e abuse dessas dicas e verá como fará a diferença. 
Agora, se você já pensou em utilizar algum produto para o crescimeto da barba, eu recomendo o método que muitos homens tem usado, e tem dado muito resultado para um crescimento mais avançado da Barba, acesse o link abaixo e saiba mais:



Comentários

  1. eu acho muito lindo homens de barba bem feitas e grande
    https://segredosprasaude.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário